Limeira, São Paulo
019-98816-6701
consultoriadigitalpixel@gmail.com

Novidades da Pixel

Marketing Social de Qualidade

Novidades da Pixel

O novo marketing X o tradicional: o grande desafio das empresasO avanço da tecnologia e a popularização da internet estão obrigando cada vez mais empresas a adotarem o chamado novo marketing. Sites responsivos, investimento em redes sociais, produção de artigos para blog e esforços em e-mails marketing e campanhas de marketing digital.E com este amadurecimento, vemos cada vez mais empresários e executivos frente à uma decisão delicada: como equilibrar seus canais de venda físicos e digitais? Tudo sem perder a rentabilidade, a qualidade e a presença de mercado nos dois cenários.O “milagre” digital: reflexo do novo marketingMuitas empresas tradicionais estão finalmente se aventurando no cenário digital, transformando sua loja de rua em uma megastore na internet. E vendendo até mais do que na loja física e com custos inferiores de operação.Outras empresas estão começando a investir em inbound marketing, produzindo conteúdos de qualidade para ajudar seus clientes. Isso, num primeiro momento, pode trazer resultados tão impactantes que faz a internet assumir ares de um verdadeiro milagre. Infelizmente essa não é a realidade.É importante ser realista com relação a investimentos em digital. Abrir um e-commerce, por exemplo, requer alguns cuidados um pouco diferentes se comparados com uma loja de rua tradicional. #conhecimentoliberta #conhecimentoetudo #conhecimentonuncaedemais #conhecimentocompartilhado #conhecimentotransforma #conhecimentosempre #conhecimentonutricional #conhecimentofuncional #conhecimentojuridico #conhecimentoquetransforma #conhecimentoétudo #conhecimentoepoder #conhecimentonuncaédemais #conhecimentos #conhecimento #marketingesportivo #marketingdirector #marketingstrategies #marketingconsultant #marketingpessoal #marketingcoach #marketingderelacionamento #marketingtools #marketingiklan #marketingteam #marketingderede #marketing101 #marketingstrategy #marketingtips #marketing

Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *